POLÍTICA DE ENVIO

A presente Política de Envio, Troca e  Devolução, adotada pela YMA, pauta-se na ética, no respeito àqueles que conosco fazem negócios e ao ordenamento jurídico pátrio, principalmente ao Código de Defesa do Consumidor (lei 8078/90).

 

Do envio

1.Prazo de envio – Intervalo de tempo entre a aprovação do pagamento e a postagem do produto adquirido.

Nosso prazo de envio será, normalmente, de 5 dias úteis, podendo ser mais dilatado nas proximidades de datas comemorativas, por conta da alta demanda, casos em que o cliente tomará conhecimento dos prazos antes de concretizar sua compra.

 

2.Prazo de entrega – Intervalo de tempo entre a postagem do produto adquirido pelo cliente e a efetiva entrega ao comprador, feita por transportadora ou pelos Correios.

A YMA não tem como garantir prazos de entrega e responsabilizar-se por eles. No entanto, antes de fechar a compra, será informada ao pretendente comprador uma estimativa desse prazo.

 

3. Endereço de entrega – A responsabilidade pela correção dos dados cadastrais do consumidor, incluindo endereço de entrega, é exclusiva do cliente.

É importante notar que qualquer erro nos dados pode inviabilizar a entrega, caso em que o cliente terá que arcar com as custas de um novo frete.

Havendo desistência da compra após o insucesso da entrega, por conta de erros cadastrais, o valor a ser reembolsado pela YMA, em 30(trinta) dias, será aquele pago pelo cliente, abatido o valor do frete e quaisquer outros custos em que incorra a empresa por conta da impossibilidade de entrega.

 

4. Caso o produto seja entregue com a embalagem aberta, danificada ou em claro desacordo com o pedido feito, deve o cliente recusar-se a recebê-lo e fazer contato, imediatamente, com o SAC da YMA, através do email contato@ymadesign.com.br.

 

5. Há a possibilidade de retirada do produto na sede da YMA, situada na Av. Das Américas, 700, loja 3329, barra da tijuca, Rio de Janeiro. Nesse caso, o prazo é idêntico ao prazo de envio e não será cobrado o frete.

 

Da troca

 

6. Havendo necessidade de troca, o cliente deve enviar email, imediatamente, para o SAC (contato@ymadesign.com.br), informando CPF do comprador, número do pedido e motivo, bem detalhado, da troca. Para defeitos não ocultos, esse prazo é de 48h, contadas a partir da data efetiva de entrega.

Nesse caso, responderemos com um código de postagem gratuita junto aos Correios e o material deverá ser postado de volta para a YMA em 5 dias.

Recebendo o produto, submeteremo-lo a análise e, sendo caso de defeito, enviaremos outro no mesmo prazo entabelecido por ocasião da compra, não submetendo o cliente a qualquer ônus referente a frete.

Caso a troca não seja motivada por defeito, o prazo de solicitação de troca será de 7 dias corridos e, estando o produto em perfeito estado e confirmado o pagamento de eventuais diferenças de preço, o novo produto será enviado, como se fosse uma nova compra, devendo arcar o cliente com o custo do envio.

 

7. No caso de produto não defeituoso, a troca somente será feita caso o produto não contenha sinais de uso e esteja completo e nas mesmas condições em que foi enviado, inclusive no que se refere à embalagem.

 

Da devolução

8. O prazo para desistência da compra é de 7 dias corridos, contados da data efetiva de entrega do produto no endereço indicado pelo comprador.

Nesse caso, dentro dos 7 dias, o consumidor deve nos informar sobre sua decisão de devolver o produto atravé do email contato@ymadesign.com.br, informando CPF, número do pedido e informações completas sobre a conta corrente onde será depositado o valor referente à devolução.

 

9. Caso a devolução seja motivada por defeito, os procedimentos de análise e envio serão idênticos àqueles da política de trocas, arcando a YMA com o custo do frete da devolução.

Já no caso de devolução de produto sem defeito, arcará com o frete o cliente, devendo postar o produto dentro do mesmo prazo de 7 dias corridos, contados da data efetiva de entrega no endereço solicitado.

O valor pago, excluído o custo do frete, será devolvido em 30 dias corridos, mediante depósito em conta indicada pelo cliente.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartões de débito / Crédito
- PAYPAL

- Pagamentos offline

 
 
YMA DESIGN

End:   Av. das Américas 700, Bl. 8 Sl. 3329

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Tel:    (21) 98012-0187

Email:  contato@ymadesign.com.br

© 2019 por YMA Design @Wix.com

YMA Design - CPF/CNPJ: 16.695.564/0001-26 - Av. das Américas 700, Bl. 8, loja. 3329

contato@ymadesign.com.br - Telefone: (21) 98012-0187

  • Ícone preto do Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Ícone preto do Facebook